quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mensagem para Suéllen Paruzzolo

Oi Suéllen, você pode não ter sido a pessoa que mais auxiliou na formação da árvore de nossa família, mas com certeza foi a que trouxe a notícia mais bombástica de todas, para não dizer a melhor notícia que gostaríamos de ouvir.
Como não consigo te mandar mensagens pelo Orkut, onde você trouxe a notícia, estou escrevendo aqui com a esperança de ser lido.
Na realidade, gostaria de saber mais alguns detalhes de nossos antepassados, como por exemplo, data de nascimento, data de casamento, data de falecimentos, locais de cada um destes acontecimentos.
Tudo isso para as informações da árvore ficarem mais completas ainda.
Em resposta a informação que me passou via orkut, respondi mas não pude enviar por não estar adicionado como teu amigo no referido sitio de relacionamento, abaixo está o texto que tinha escrito para ti no dia:

Excelente. Adorei tuas informações (menos o nome que gostaria que continuasse Peruzzolo). Vou colocar na árvore, só não sei teu nome. Eu fiz cidadania pela família de minha mãe, que é irmã da Cecilia Nadyr Andrighetti, se tivessemos nos comunicado antes, você poderia entrar no meu processo, pois acho que minha cidadania é anterior a tua, a minha é de 1998. Foi ÓTIMO este teu contato, e vou precisar me comunicar mais contigo, se possível. Abraços de um primo-irmão de teu pai.Meu pai é irmão do Germano e minha mãe irmã da Cecilia Nadyr.